FORUM - Não recebi nenhuma amostrinha

Postado por: Não recebi nenhuma amostrinha
Maria Aparecida
22/05/2018 15:45
Meu pedido ficou em 190,00 reais e no site da Ma Cherie diz que acima de 150,00 reais ganha-se amostrinhas de outros perfumes, fiquei decepcionada, eu compro na Ma Cherie desde 2009, sou cliente antiga, sempre ganhava amostrinhas e a cocadinha, agora está assim, sem amostrinhas e sem cocadinhas, qto a entrega, já foi mais rápida, mas, chegou dentro do prazo limite estabelecido, os produtos são ótimos, pelo custo benefício...A insatisfação é apenas pela amostra que eu achei que tinha direito.
Jaime
22/05/2018 16:30
Cara Maria Aparecida,

Lamento a falha na expedição. Foi algum equivoco em não ter ido pelo menos uma amostrinha para Sra.

Quanto ao prazo de entrega infelizmente os correios do nosso pais estão cada dia que passa cobrando mais caro e prestando um serviço mais ruim.

Recordo que em 2009 existia um serviço chamado e-sedex que era bem em conta e a mercadoria chegava no dia seguinte à postagem. Nesta época o frete era gratuito inclusive.

De qualquer forma espero poder compensa-la com amostras extras em seu próximo pedido e aproveite pois até o dia 25/05/2018 estamos com todo o site com 15% de desconto Extra.

Atenciosamente,
Jaime
Carregando Carregando...